Sobre mim!




Olá meninas!!!!
Eu chamo-me Matilde Silva, e hoje estou a escrever-vos no meu blog pela primeira vez.Vou vos falar um pouco de mim, neste momento tenho 12 anos, amo escrever e para mim tem de se viver um dia de cada vez, não gosto de me preocupar com dias maus porque melhores virão. Já fui muito maria-rapaz até que comecei a olhar para a minha irmã mais velha, Mafalda, que neste momento tem 14 anos, ela veste-se muito bem, e depois eu também estava quase a ir para o 2º ciclo e não gostava de mim como era, não me preocupava minimamente com o que vestia, não me penteava até que num Verão tudo mudou, comecei a ver muitos vídeos no youtube, blogs e comecei a tornar-me mais feminina, mas fiquei tão fascinada com este mundo da internet que em frente ao espelho começava a falar como se fosse uma câmara que estava à minha frente e não um espelho que decidi começar a fazer os meus próprios vídeos no youtube e criar o meu blog. A minha mãe nunca esteve muito de acordo com isto, instinto maternal. Nos meus primeiros vídeos e posts a minha cara não aparecia até que consegui convencer a minha mãe de que só me faltava isso! Depois de quase um verão a insistir eu consegui, comecei a aparecer a fazer vídeos com mais sentido. Não me importo se vão gozar ou fazer piadinhas sobre o meu blog ou os vídeos no youtube, eu faço isto porque eu quero e porque eu gosto, tenho orgulho no que faço e não mudaria nada. Este blog é como um suplemento do youtube mas que existiu primeiro. Aqui eu vou falar-vos daquilo que eu mais gosto, partilhar os meus vídeos, publicar looks que eu uso, dar dicas do que pedirem, mas a cima de tudo, vou criar experiências. Sim experiências, porque criar um blog é um risco que nem muita gente corre à custa do medo, mas uma frase que eu tenho sempre em mente é não deixar que o medo tome conta de nós, afinal o que acontecer aconteceu e por algum motivo tinha de ser assim, não podemos mudar nada, oportunidades passam, correm, fogem de nós num estalar de dedos por isso eu agarro-me ao que me aparecer e continuo com o que acontecer. Amo viajar, quando eu estou sítios diferentes eu sinto-me livre. Liberdade, aquilo que todos sonhamos, não é verdade? Fazer o que quiseremos sem ninguém a chatear-nos e sem pensar nas consequências. No fundo é aquilo todos queremos à medida que vamos tomando decisões erradas, queremos ver-nos livre desse problema... mas fugir dele não o vai parar. As oportunidades fogem de nós, os problemas perseguem-nos até os resolvermos. Mas já chega de filosofia!!!
Acho que também já perceberam que eu amo escrever nunca me canso. Especialmente se for com música. Música, quem não gosta??Clássica, Pop, Rock, etc...
Sempre sonhei que seria médica um dia, mas na verdade já desisti desse sonho, nunca devemos desistir dos nossos sonhos até que eles passem e foi isso que aconteceu. Neste momento a carreira que eu acho que se identifica mais comigo é comunicação social, jornalismo para ser concreta. Não tenho vontade de exercer pelo menos agora. Espero tirar o curso e ser blogger e youtuber. Mas é só um sonho na verdade.
Tenho uma irmã mais velha. Apesar de brigarmos um pouco somos super amigas! Eu sou muito chegada aos meus amigos e à minha família. Nem sempre dou ouvidos ao que os outros dizem. Prefiro fazer à minha maneira nem sempre dá muito certo mas eu sou assim.
Bom, acho que já vos falei de mim, do que eu acho, do que eu penso e como eu penso, há muito mais para dizer sobre mim, nem eu sei tudo sobre mim, mas ninguém sabe tudo. Tudo é muita coisa e nem se sabe o que é em concreto tudo. Eu acho que apesar de já estarmos no século XXI não quer dizer que a humanidade já tenha tudo. Não tem, nem por sombras. Bom já sabem algumas coisinhas sobre mim. À medida que o tempo vai passando eu vou ficar a saber mais sobre mim e vocês também. Resumindo tenho orgulho no que faço e em quem sou. 

Mil beijos,
Matii


Eu no começo do blog

Eu atualmente



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que acharam!!!