11 de janeiro de 2016

Hunter boots | StreetStyle

Olá!!
Há já umas semanas que tenho reparado imenso que cada vez mias se usam galochas. Sinceramente nunca gostei muito, acho muito grosseiro e não sei lembra-me sempre uma quinta. Mas para tirar essa ideia da minha cabeça e de muita gente, hoje trago-vos um post com vários looks com galochas. Mas não são umas galochas quaisquer! São as Hunter, estão com cada vez mais popularidade e à medida que isso acontece, habituo-me mais a ver galochas pela rua e talvez até arranje umas só para mim, porque aqui em Lisboa chove tanto que às vezes bem que precisava de umas ahah. Então vamos lá ver:


Elas vêm em imensas cores!! Não só as que eu mostrei e vou mostrar, há mais cores e feitios. Agora só vou por looks com as cores mais vendidas que surpreendentemente são as verdes, vermelhas e depois claro, pretas.


Ok, o que acharam das verdes? Eram capazes de usar? Eu talvez usasse mas não tanto como usaria as próximas.

Este é um dos modelos das botas (não o mais vendido claramente) são uns botins.

E podemos escolher se queremos opacas ou com brilho. Eu talvez escolhesse opacas mas não consigo ter a certeza. Aha


Agora já vimos as pretas que é uma cor básica e escura, boa para o inverno e as verdes, que também são muito giras para o outono e para o inverno. Mas a cor que mais me surpreendeu de ter tanto sucesso foram as vermelhas! Acho super giro, mas sei que não comprava porque sei que não as ia conseguir usar. Pelo menos por agora.


Há umas  vermelhas mais claras e outras mais escuras como já acontecia com o verde.


Agora, são estes looks fofinhos destas bonequinhas!! Aha desculpem mas não consegui resistir a terminar o post com estas fofuras!


Aíii que fofinhasss!! Dá uma vontade de apertar!! E todas com galochas Hunter haha.
E então, o que acharam desta nova tendência? Eu vou admitir que passei a gostar bem mais depois de fazer esta pesquisa hihi. E agora digam-me nos comentários como seriam as vossas Hunter ideais! As minhas seriam pretas (sem dúvida) e opacas e com a altura de um palmo abaixo do joelho (o comprimento normal). 
E por hoje é só! Espero imenso ter de alguma forma ajudado!

Mil beijos,
Matii

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que acharam!!!