24 de julho de 2015

Sandálias gladiadoras | StreetStyle

Olá!!!
Então, parece que eu adorei fazer o primeiro post de street style, então estou aqui com outro.
Vou já deixar claro, EU ESTOU LOCA POR UMAS GLADIADORAS mas nenhuma loja (nem online) tem o meu tamanho! Like really?? Sim, really! Mundo, se ajuste a mulheres com os pés grandes tá!?!?! É nestes momentos que eu desejava viver na Rússia ou Holanda onde todas as mulheres são altas e calçam grande, assim eu já não me ia sentir discriminada ahahaha.
Então vamos lá ver as gradiadoras a dar o seu melhor nas ruas.



 Existem imensas opções, com salto, sem salto (as minhas preferidas), castanhas, pretas (as mais vulgares claro!), mas também há azuis, vermelhs, douradas,prateadas.








Com as gladiadoras, é difícil errar, na minha opinião apenas não ponham calças por baixo! Vestidos, calções, saias. Algo com informação mas não em demasia porque estas sandálias têm imensa informação e chamam super à atenção. Adoro!! Mas tem 1 jeito feio de errar. Baixinhas cuidado... Mas calma!! É claro que as baixinhas podem usar (com cautela mas vai em frente!), mas para as que querem ser mais discretas ou são mais baixas e não querem errar, as gladiadoras existem felizmente em vários tamanhos também, tem-se até ao joelho, acima do joelho, apenas nas canelas, mas também se têm só até aos tornozelos!! E essas minhas amigas baixinhas e discretas ahahah são a vossa melhor opção!




 Felizmente estas também vêm com várias cores! Adoro estas amarelas! Algumas têm franjas, outras tachas, acho que é um sapato que se adequa a qualquer estilo e lifestyle.




As gladiadoras em Portugal são mais conhecidas por sandálias romanas, as minhas preferidas são as da ZARA e as da Stradivarius. É mais fácil encontrares gladiadores baixas do que altas, mas ambas são super cool.
E por hoje foi isto!! Vocês conhecem alguma loja que tenha umas giras, altas e baratas?? Se sim deixa  num comentário por favor! Estou mesmo louca por umas destas só para mim!

Mil beijos,
Matii

5 comentários:

  1. Oi Mati, eu pessoalmente gosto mais das curtas mas ambas são giras... Mais uma vez um post muito fixe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!! Ahaha eu sou ao contrário mas não desgosto das curtas hihihi. Aw obrigada!!
      Muitos beijinhos! :)

      Eliminar
  2. Olá Matilde, finalmente vim ver o teu blog, ouvi muito bem falar dele e cá estou eu :)
    Aqui fica o meu blog se quiseres visitar: http://striking-color.blogspot.pt
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lara!! Ahahah ainda bem que ouviste falar bem :) Espero que tenhas gostado! Beijinhos!

      Eliminar
    2. ps- eu já conhecia o teu blog, adoro! :)

      Eliminar

Comentem o que acharam!!!